Perguntas frequentes

Como compro um vestido e/ou acessório no Armário das Amigas?

É muito simples. Na página principal você pode filtrar pelo tamanho, tecido e valor. Escolheu o vestido e/ou acessório? Clique em comprar e efetue o pagamento pelo PagSeguro. Você pode escolher a forma que deseja receber o produto: pelos Correios (o site já calcula o valor automaticamente conforme o peso informado pela proprietária) ou pessoalmente (antes de escolher esta opção verifique se as duas amigas são da mesma cidade). Depois deste processo, as amigas vão receber um e-mail com as informações necessárias. Converse com a amiga para combinar a entrega do vestido e/ou acessório (quando for pessoalmente) ou pedir dicas de como montar um look de arrasar. No site existe uma ferramenta para que as amigas acompanhem o pedido, rastreiem a peça pelo código dos Correios, verifiquem o estado do produto e concluam a compra com sucesso!

Como sei o meu tamanho?

O Armário das Amigas disponibiliza uma tabela de medidas que deve ser seguida tanto por quem está alugando como por quem está disponibilizando as peças. Com ela você saberá de forma segura se aquele modelo é do seu tamanho.

Vou receber o vestido limpo?

Sim! Quando uma amiga disponibiliza uma peça, ela aceita os termos de uso onde é especificado que os vestidos devem ser entregues higienizados.

E se meu vestido e/ou acessório não chegar?

Caso o seu produto não chegue sugerimos que entre em contato com a amiga que vendeu para tentar resolver a situação o mais rápido possível.

E se eu quiser cancelar o pedido?

Se você cancelar até 30 dias antes da data do envio, devolveremos 100% do valor cobrado. Se cancelar até sete (7) dias após o pagamento, será estornado no cartão de crédito 50% do valor cobrado. Mas se o cancelamento for feito com menos de uma semana (sete dias) será cobrado o valor total do produto.

Quais são as formas de pagamento?

O Armário das Amigas trabalha com cartão de crédito. Optamos pelo PagSeguro, uma forma segura e transparente de você comprar o que deseja pela internet.



Não encontrou resposta para sua pergunta? Envie-nos uma mensagem.